quarta-feira, 6 de maio de 2009

DESENCONTRO

Andei pelos milênios
Incalculáveis da eternidade
Procurei pelos céus e estrelas
A mnha alma metade.
Livre,solto,liberto;
Abri asas e voei
Passei longe,passei perto
Por que nunca a encontrei?

Novamente,tenho a vida
Raramente,tenho sorte
De achar minha alma metade
Antes de achar a morte.
Mas se curto não fosse o tempo
Pelas estradas a caminhar
Eu não perderia a vida
Procurando o seu olhar.

E é claro,não houve tempo
Necessário pra saber,
Se é longa a vida curta
Ou breve a hora de morrer.
Solto,livre,durmo,
Sonhando em esquecer,
Que um dia,já em vida
Sofri por te conhecer.

Hoje virei anjo
Que ao menos conheceu...
Se amou,odiou
Durante o tempo que viveu.
Uso asas novamente
Subo a cada asa batida
Só me resta adormecer
E acordar em outra vida.

2 comentários:

  1. MEU QUERIDO AMIGO,O QUE EU, PODERIA DIZER DE SUAS POESIAS? EU CHAMO VC DE POETA, Ñ É POR MERO ACASO. ESTOU LENDO AOS POUCOS, GOSTO DE APRECIAR AS PALAVRAS BEM ESCRITAS, EM PERFEITA HARMÔNIA. BJS. MEU POETA DO ORKUT

    ResponderExcluir
  2. Esteja à vontade...a casa é nossa...[:d]
    Adorei que tenha vindo...[:)]
    Bjs.

    ResponderExcluir