terça-feira, 14 de julho de 2009

INTIMISTA



Sou meu amigo pessoal
Acompanho meus passos há muito tempo...
Vi o pôr-do-sol
Quando ainda não sabia distinguir
A insone realidade premeditada a dois
Da premente necessidade
De se estar a sós comigo mesmo
Em um quarto qualquer...
Refazendo-me após incursões noturnas
Presenciei imagens ardentes e sensuais
Como propostas oníricas
Em abóbadas celestes espelhadas
A retratar o desbordar das paixões
Ambos protagonistas de um enredo amoroso
Fantasias ocultas na penumbra
Em um pano de fundo musical.

10 comentários:

  1. Sergio,

    Bonita sua alma, ela escorrega para suas palavras e nos alegra o dia...

    Ser, e perceber ter sido, é mágico e apaixonante...

    Gostei de ter vindo por aqui.

    Beijo grande,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Solange,apareça mais vezes...rsrs...
    Brigaduuuuuuuuuuu!!rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Feliz dia do amigo pra vc tem selo pra todos os blogueiros lá no Purple life. beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo,Rosária!!
    Apareça mais vezes!!rsrs...
    Farei visitas ao teu blog,sem prazo de validade...rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Visitando os amigos, achei teu cantinho.
    E me emocionei com a energia boa,
    o perfume suave que tem esse seu lugar especial.
    Textos inteligentes, sensíveis, como esse que acabei
    de ler, escrito com muita arte.
    É a expressão forte e explícita
    de uma realidade que nos deparamos
    em algum momento de nossas vidas.
    E é quase palpável, a bela expressão dos teus sentimentos.
    Parabéns!
    Virei fã.

    Beijinho

    Glória Salles

    ResponderExcluir
  6. Oi,Gloria!!
    E eu me tornei um fã de teu blog...já sou um 'seguidor'...visualmente agradável e tem uma atmosfera envolvente e sedutora!!
    Além,é claro,os conteúdos são de puro talento e sensibilidade!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI MEU POETA,QUE LINDO SÉRGIO.
    AMEI, VC TEM TERNURA EM TUDO
    QUE FAZ. SEUS POEMAS SÃO DOCES,
    DE UMA GRANDEZA QUE ENCANTAM A
    ALMA. BJS QUERIDO AMIGO

    ResponderExcluir
  8. Oi,Jana!!
    São teus olhos...rsrs...
    Vc que abrilhanta esse modesto espaço,com a tua presença...venha mais vezes...rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Rosi63
    adorei Sergio vc expressa muito bem e tem um espírito sensível e nos emociona com suas poesias

    ResponderExcluir
  10. Obrigado,Meire!!
    Como eu já disse,o espaço é construído por todos nós...se cuide...
    Bjs.

    ResponderExcluir